E o Paulo Barros, aliàs "speed" também já tem blogue e chama-lhe "Onírico". É o multimédia no sentido mais impróprio do termo. A visitar no www.barrospaulo.blogspot.com
Entretanto estou na maré de azar com a informática. Comecei o ano com o meu i-book roubado em Berlim. Antes de ontem o meu disco externo de 250 gigas foi à vida com 150 gigas de música lá dentro. Hoje foi o segundo disco do meu computador. Todo o portfólio foi para o galheiro, sem falar nas fotografias e em alguns projectos de vídeo. Ouvi falar de uns austriacos que recuperam dados. Alguém sabe de alguma coisa?
Voltei ao Porto para fotografar trabalhos e a exposição. O José Eduardo Rocha, interessadíssimo como sempre, ajuda a mostrar a escala dos trabalhos. Junto a estas imagens anexo tambem o pequeno comentário de Celso Martins aos meus trabalhos. Fica tudo num único post. Os próximos serão para mostrar novos trabalhos.
Os incêndios são uma merda. Na imagem de baixo é a D. Fernando II e Glória que arde nos anos 60. Irreparável foi o incêndio que tambem há pouco tempo destruiu a Biblioteca Ana-Amália em Weimar, onde existiam volumes autógrafos, entre outros, de Goethe e Schiller.
...Vou ficar em Caldas da Rainha até meados de Junho. E está-se bem, ao pé da praia. Entretanto la tive a inauguração no Porto. Não levei máquina fotográfica pelo que roubei esta (com intervenção a vermelho e tudo) à Alice Geirinhas que a publicou no Underworld. Desculpa Alice! Tenho andado pouco digital ultimamente.