25.2.07

Mais Cartazes Calhau. Cada Vez Melhor



Mas porque é que os dois von Stein ainda näo estäo na capa da wall paper? Brutalves!

21.2.07

Claime to Faime

Säo eles! Um extraordinário auto-retrato dos näo menos extraordinários Sara & André, André & Sara, rodeados de fotógrafos. Um deles (o maléfico azul no canto inferior de estibordo) está a pensar sériamente em comprar cämara digital. Este foi o primeiro quadro berlinense de gema. Pode ver-se um inseco que já emigrou de quadro para quadro; säo uns malandros estes entomorfos. Este (näo apenas o dito entomorfo, mas o quadro onde figura) vai de aviäo para Lisboa para figurar numa exposi(ss)äo Claim to Fame, näo sei bem onde, mas que prometo divulgar logo que o pássaro dos bosques apite.

Insecticida



Este era o último quadro que tinha sido come(ss)ado em Hildesheim. Foi acabado ontem e também o considero excentrico em rela(ss)äo aos outros. Consistiu num treino para inventar insectos, insectos esses que agora podem contaminar outras pinturas, para gaudio dos entomólogos (sim... esses).

17.2.07

Outro de 120 por 170 cm.

Descobri hoje que por deficiência lumínica vou ter de "calibrar" cores em algumas destas pinturas feitas em Berlim. Certos rosas são demasiado agressivos.

Austellung im Hof



Para quem diz que nunca faço exposições:
Os habitantes do número 13 de Fulda Strasse
tiveram cerca de 5 minutos para ver algum
trabalho meu e recente.

15.2.07

E dois quadritos para rir...



Pronto. Um deles representa uma crian(ss)a intelectual maléfica.

Projecto de Tríptico Grandioso



Squat da wall 2! A coisa está mais ou menos assim projectada. Um centro caótico, pós nuclear com um urso azul a beber cerveja (sim, é um rótulo de cerveja dinamarquesa) e dois retratos nas alas. A coisa pode ficar mais violenta.

Dominatrix



Outro dos quadros que vinha de Hildesheim foi acabado esta semana. O Leäo tinha assim um olhar demasiado queriducho para o meu gosto e o quadro, por isso, corria o risco de se tornar demasiado popular. Assim sendo o olhar ficou mais ba(ss)o, quase diria; pedrado e no meio de uma pe(ss)a surreal de costeletas emerge a cabe(ss)a de um velites romano. (bom... estou na fase romana, já se percebeu)

VW im Schnee.



É natal, é natal...

Atelier a meio de Fevereiro



Como se pode ver na foto, mudei do pano cru para uma tela especial de corrida. Junto à janela näo se trata exactamente de um quadro do Bruce. A ordem serliana é já para o próximo quadro uma espécie de capriccio ma(ss)ónico. Ao lado pode-se ver um romano a nadar num päntano ainda a acrílico (ainda dá para se ver um bocado de Janízaro). Podem ver-se ao lado uma catrefada de trabalhos prontos a ir para a carvoaria do prédio (é o que se arranja e apesar dos canais Berlim é mais seco do que Caldas ou Sintra).

7.2.07

Ehehehehe


Eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
heheheheheheheheheheheh!...

6.2.07

Tiekh-poo-naam-pak-thien



Em Torstraße (e para estes mimos já serve este teclado) entrei num black-box alternativo e depois de umas tantas inaugura(ss)öes sem grande gra(ss)a (que em espanhol daria "gordura"), dei com um trabalho em video na melhor tradi(ss)äo de Taiwan. Uma versäo teatralizada da Bohemian Rapsody dos Queen com o cenário num tribunal qualquer. O nome do autor está numa das imagens. Very very naice.